Image Map

sábado, 7 de janeiro de 2012

Pretty Little Liars


Primeiramente, me desculpem por não aparecer aqui. Essa série viciante sobre a qual o post vai falar, mais arrumação das minhas coisas, mais o meu livro e meu celular novo, me deixaram um tanto sem tempo pra sequer pensar no que escrever. 
Qual foi a ultima série sobre a qual falamos, Glee? Nossa, faz muito tempo. E eu sei que PLL (sigla de Pretty Little Liars) já é um tanto "antiga", mas tem gente que não a conhece ainda, e por isso, e por causa do meu vício, decidi falar sobre ela hoje. 
A série começa com a volta de Aria, uma das quatro amigas, a da direita, do canto, que passou um ano longe, após o sumiço da melhor amiga dela, Alison. Alison também era melhor amiga de Emily (que está ao lado de Aria), Hannah (a loira ao lado de Emily) e Spencer.
As cinco eram inseparáveis, e supostamente contavam tudo uma para as outras. Mas não era bem assim, na verdade, Alison sabia os segredos de todas, e nenhuma delas sabia segredos de Alison, a não ser Spencer. 
Bem, depois da polícia achar o corpo de Alison em baixo da varanda de sua antiga casa, que estava em construção na época, e onde mora atualmente a família de Maia, as meninas começam a receber estranhas mensagens de alguém denominado "-A", que misteriosamente sabe de seus segredos que só a falecida Alison sabia, e sabe de seus passos, inclusive chantageando-as com isso. Além disso, esse ou essa "-A", que até agora não sabemos quem é, mostra pras garotas alguns segredos (um tanto podres) da vida de Alison que elas desconheciam totalmente, como por exemplo, o namorado misterioso que ela tinha antes de morrer, que se torna um dos suspeitos. 
A série fica cada vez mais instigante quando você vê que Jenna, que é praticamente a suspeita numero 1 de ser "-A", e que tem motivo para fazer isso: se vingar das garotas que por acidente deixaram-na cega, começa a se encontrar com outros suspeitos. E é claro que, se for Jenna, ela não pode estar fazendo isso sozinha, a não ser que não seja realmente cega.
Bem, eu não posso afirmar muita coisa, pois estou assistindo online - se quiserem depois eu passo o site - e ontem à noite eu acabei a primeira temporada, e ainda não me deu tempo de começar a segunda, mas eu estou louca para continuar vendo, e tentar descobrir quem é "-A" e porque ela está fazendo isso.

E vocês, assistem PLL? O que acham? Tem outra série pra me indicar? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário