Image Map

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Um adeus.

Eu tô postando isso em todos os blogs que eu fazia parte, porque eu decidi que se vou fazer um blog, vai ser sozinha. 
Nada contra quem "trabalhou" comigo esse tempo todo, aliás, Kris, Bruno, My, e todo mundo que esteve ao meu lado em todas minhas ultimas "Tentativas Vãs" de blog, eu amo vocês, e sou muito grata por tudo. Mas no último blog que participei, apenas eu postava, e percebi que não preciso de mais gente num blog, se apenas quem vai postar sou eu.
Aí eu posso decidir as coisas sozinha, mudar tudo, e fazer e refazer quantas vezes eu quiser, tudo do meu jeito.
Eu sei que quase ninguém vai ver isso, mas eu queria deixar meu adeus e meu muito obrigada pra todos que me acompanharam até hoje. E vamos ver se meu próximo blog deixa de ser uma Tentativa Vã e se torna algo mais concreto. 
Boa sorte pra mim, boa sorte pra vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário