Image Map

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A volta da que não foi


Oi, eu voltei. Ou talvez não, porque eu não prevejo o futuro.

Desde que a Kris saiu, o TV tá parado, né? Até parece que nós três não temos a senha, sabe? Então, o meu problema é: bloqueio criativo. Mentira, é preguiça mesmo, a preguiça está me matando, e eu decidi reescrever meu livro, então estou meio sem tempo de criar coisas aqui pro Tentativa Vã. Mas também, com tanta pouca gente acessando, cadê a vontade de postar? Some.
A gente cria um monte de coisa, mas pra quê se no final ninguém vai ver? Por exemplo, eu ia dar um presente de Natal pra vocês aqui pelo blog e tudo mais, mas com tão pouco acesso, não ia ter graça, então eu desisti, e vou ficar com ele pra mim. 
A vida de ninguém tá fácil, a minha então, mas não vou usar o TV pra desabafar, porque ele não foi criado com esse intuito. Bem, o que eu tô querendo dizer é: sem incentivo, ninguém vai pra frente, os sonhos vão morrendo, a fé vai acabando. Isso vai contra tudo o que eu disse, mas é verdade. 
Eu não queria que o TV acabasse assim como o Whispers acabou, eu tinha tantos sonhos pra ele, e do nada, tudo desmoronou, e eu não quero o mesmo pro TV. Mas do jeito que tá, dá? Me respondam vocês, se é que alguém vai ler, vocês conseguiriam ficar com um blog que ninguém lê por muito tempo? Vamos fazer quatro meses dia 5 de janeiro, e aí? Aí que não conseguimos passar dos 11 seguidores e de, sei lá, 30 visitas diárias, em média. 
Eu posso tentar pensar em coisas novas nessas férias e tudo mais, mas sem a ajuda do Bruno, da My, da Julia e da Carol, e agora acho que da Vi, que talvez entre pra equipe, não sabemos, e sem visualizações, eu vou me cansar, vou desistir novamente e tudo mais, e eu não quero isso.
Bem, prometo tentar escrever coisas novas pra cá, ok? 
E comentem contando como foram seu Natal, e quais são seus desejos de Ano Novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário