Image Map

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Despedidas


Ae galera, bom dia.
Acordei cedinho (eu sempre acordo cedinho) para fazer esse post.
Estou me despedindo do TV por tempo indeterminado. A Isa perguntou ontem, e eu respondo aqui também: decidi no ultimo fim de semana, quando quase morri de inanição por ter passado tres dias trabalhando sem parar. O TV toma muito do tempo que não tenho, e então decidi que está na hora de parar.

Mylena, Bruno e Isabella: foi muito bom trabalhar com vocês, sério. Espero que quando forem maiores possam vir aqui em casa para tomarmos uma coca-cola! Julia: Nem vi um post seu ainda, mas confio que sejam bons...

Galerinha, boa sorte com o blog e podem ter certeza de que vou continuar divulgando!

Cuidem-se e não desanimem!


Carinhosamente, 
Kris

Nenhum comentário:

Postar um comentário