Image Map

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Marry The Night


Hi People! Hoje estreou o mais novo clipe da Lady Gaga no youtube! Marry The Night, é um dos 5 singles com clipes no novo álbum da cantora, Born This Way. Esse vídeo foi marcado para Lady Gaga como o mais longo de toda a sua carreira, porque o vídeo tem 13 minutos e 51 segundos de duração, e fala de uma realidade que ela vê em relação ao que ela já passou para se tornar o que ela é hoje, no caso, uma artista que passou por escolas de dança, rejeições, raiva e dor. Mas tudo ela enfrentou e chegou aonde está hoje. Marry The Night foi lançado ontem no canal E! dos EUA, aonde houve uma entrevista com Gaga, sobre esse vídeo. O vídeo por enquanto apenas possuí 301 exibições no VEVO, mas, como todos os vídeos dela, ainda vai ter um pouco mais do que isso. Esse vídeo teve outros 4 clipes antes dele, das músicas: Born This Way, Judas, The Edge Of Glory e Yoü and I, que são músicas que fizeram muito sucesso ao longo desse pouco tempo em que ela lançou o álbum. Ainda não sabemos quais serão os outros vídeos do álbum, mas sabemos que provavelmente, vão ter mais vídeos sim.
Pra você que não gosta da música da Gaga pelo fato de ela ser polêmica, ou exagerada. Bom, você tem a sua opinião, mais saiba que o interessante dessa cantora, é a sua voz de Pop e blues, porque é o que chama atenção nela, e, é claro, as suas letras, que podem ser polêmicas ou ofensivas, mas sempre são bem escolhidas, porque a imaginação dessa cantora, vai além do que nós imaginamos, porque sempre que você pensa que ela já fez de tudo, ela vai lá, e faz o que ninguém já tinha feito. Esse é o propósito dela ser tão famosa. Sua originalidade.
Enfim, agora vamos para clipe néh ^-^' Aqui está o Link pra vocês ok?


E, pra você que ficou curioso com o talento dessa cantora, veja os outros clipe dela do álbum Born This Way, que são todos os clipes acima de 5 min e é mais um motivo pra achá-la interessante, porque ela quis inovar, e ai está vídeos pra cima de 5min e menos de 15 min:





E pras pessoas que não sabiam qual a capa do CD novo, aqui está BORN THIS WAY!


Esse primeiro é o CD normal.

Esse segundo, já é a edição Deluxe, com algumas músicas adicionais.

Esse terceiro já é um álbum só com os Remixes das músicas do álbum original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário