Image Map

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Críticas - parte um


Dá pra ver na imagem? Se não dá, clica nela, faz qualquer coisa e veja. 
Ah, eu coloquei críticas parte um porque eu sei que virão outras. 
E esse aqui, é simplesmente um pedido: Anonimo lindo, mostre sua cara. Tem que ter mais coragem de falar pras pessoas o que pensa na cara, e não dar indiretas, ou vir em anonimo. Essa sua atitude é atitude de gente que não consegue se impôr, de gente que não tem coragem, de gente que não se valoriza o suficiente, etc. 
E sinceramente, se não gosta de mim, simplesmente me ignore. Se não gosta do blog, simplesmente não entre nele. Mas antes disso, me explique o que eu te fiz. E não diga "nasceu", porque eu não nasci pra você, então não foi algo que eu te fiz, colega. 
Ah, e críticas eu sempre vou receber, mas eu sei quais valem a pena e quais não. E as suas não me abalaram nem um pouco, querido. Quer dizer, gorda pelancuda não me ofende amiguinho. 
Então, finalizando, um ditado antigo: "Se não tem nada útil pra falar, não fale!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário