Image Map

domingo, 6 de novembro de 2011

Festival Jovens Artistas + Vencemos um concurso + Nova meta!


Bem, essas são as novidades. Quanta coisa, não? Bem, vamos fazer como Jack (Estripador), vamos por partes. 
Primeiramente, tem esse festival que eu falei. É o Festival Estudantil de Artes de Americana, o primeiro. Nele, alunos de quaisquer escolas da cidade poderiam participar, dentre as categorias dança, teatro, canção, música instrumental, vídeo e artes visuais. Tiveram vários inscritos, vários participantes, e entre eles, eu! Sim, eu e o meu amigo @EnzooPecorari, o que gravou o vídeo Rehab comigo participamos e... GANHAMOS!
Sim, primeiro lugar na parte de canção (apenas para o Ensino Fundamental, pois tinha essa divisão, Fundamental e Médio).
E aqui está o vídeo da nossa apresentação. Espero realmente que vocês gostem, porque eu adorei, foi incrível!


Bem, no título também tava falando de um concurso. Sim, eu participei de um concurso do blog Tendências Teen (um dos meus blogs preferidos), e ganhei. Só que o ganho não é só pra mim, a paleta de 72 cores (aquela da qual eu falei aqui), mas também um Design exclusivo feito pela própria Isa Godoy (a linda dona do blog!). 
Eu estou tão feliz que não quero nunca que esse fim de semana termine! 

E pra finalizar, o lance de nova meta.
Todos os blogs tem uma meta de seguidores, e nós não passamos ainda dos 9. Mas tudo bem, não vem ao caso. Eu decidi colocar uma meta de 100 seguidores pro Tentativa Vã. Quando isso acontecer, bolaremos alguma coisa aqui pro blog. Que tal? Gostaram da ideia? Então divulguem o blog, e vamos bater logo essa meta! 

Bem, acho que é só. O que acharam dessa super mega postagem? O que acharam de cada coisa falada, aliás? Comentem e divulguem o TV! 

PS: Eu estou feliz com os 9 seguidores, não pensem que eu estou achando ruim, todos vocês me fazem feliz demais, mas eu adoraria ter mais, pro blog ter sucesso e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário