Image Map

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Disaster


Hey People! Essa semana está sendo realmente corrida por aqui. Esses dias meu pai me proibiu de ficar no PC, mas eu voltei aqui e com ♪ música novaaaa ♫ Todo mundo conhece a JoJo não é? Se você responder que não, você vai ter que voltar um pouquinho no tempo e lembrar de uma música de super sucesso, bem velinha que falava de uma cara que fala que ama ela mas acaba não a valorizando do jeito que ela merece! Ainda não lembraram né? Bom então a música é Too Little, Too Late AAAAA agora lembraram néh! Então, a JoJo, que tem uma voz maravilhosa em qualquer música que ela faz, voltou com tudo, com seu mais novo HIT, que, provavelmente, vai fazer o maior sucesso. Disaster é um hit parecido com a música antiga dela, ele briga com ela por um motivo no clipe, só da pra ver ele gritando com ela e tals. é como se os dois juntos tivessem crescidos juntos, amadurecidos, mas mesmo assim acabou terminando, mas ela, mesmo o amando muito, continua bem, o mundo dela não desabou, simplesmente se declinou e agora começa a se reconstruir. Nossa, na hora que vi esse clipe, eu já cheguei falando: "Nossa, eu conheço essa menina de algum lugar... AAAAA ela é atriz!" Depois que eu me toquei que ela tinha feito Too Little, Too Late. Mas, eu acho que, desde o sucessão que ela fez no passado, ela realmente evoluiu, ela está mais bonita, o cabelo dela está pretinho, e eu acho que agora ela alcança notas ainda maiores, porque só na outra música ela da uns gritos legais, nessa então nem se fale ¬¬' BITCH! Enfim, aqui está o vídeo pra vocês conferirem aqui senhores leitores *-*


E pra aqueles que não a conheciam direito antes, aqui estão dois vídeos dela que são antigos e mais conhecidos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário