Image Map

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

URL Inválido!


Agora vocês me perguntam: "O que é URL Inválido?" Vamos, perguntem!
Ok, já que vocês estão insistindo tanto, eu conto. URL Inválido é o nome do programa de apenas um episódio que eu fiz com as minhas amigas. É como se fosse um iCarly, mas mal editado (porque eu que editei), não é ao vivo e... tá, está bem ruim. 
E por que URL Inválido? 
Bem, nós estávamos precisando de um nome para o programa, e a Nathália perguntou pra Karina, que estava mexendo no celular, e virou e disse: "O que é URL Inválido?", mas tipo, sem prestar atenção nenhuma. E como é como um programa de internet, nós gostamos do nome e ficou. 
Ah, lembrando: nós gravamos ele pra um trabalho da escola, que era obrigatório, e eu editei ele correndo ontem, senão, teria ficado bem melhor, eu juro. Bem, agora, com vocês, a edição única do URL Inválido:



E aí, o que acharam? Torçam pra que a gente ganhe, e comentem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário