Image Map

domingo, 30 de outubro de 2011

Atividade Paranormal 3


Sim, ontem eu fui assistir. Quem me conhece sabe - e que não conhece, vai descobrir agora -, que eu não gosto de filmes de terror, desde quando eu fiquei uma semana sem dormir decentemente depois de ter assistido "O Chamado" (sim, O Chamado, o filme da Samara). 
Bem, por muita curiosidade, eu decidi ir ver. Não tinha assistido nem o primeiro, nem o segundo, então não estou entendendo nada, mas eu gostei. 
Quer dizer, tirando as cenas que eu quase tinha um infarto, quase subia no colo da "pessoa-do-meu-lado" (*isaficavermelha*), e de todos os super-gritos que eu dei, eu gostei. Tudo bem, tudo bem, eu quase não vi mais da metade do filme, tapava os olhos, virava, cobria a cabeça, tudo morta de medo, mas eu gostei das cenas que eu vi. 
E, como vocês bem sabem - pelo menos quem lê o blog a mais tempo, ou quem me conhece -, eu sou espírita. E eu acredito nessas coisas de espíritos e tudo mais. Tanto que uma vez, cheguei a me indagar se eu tinha mais medo de encarnados ou desencarnados; não cheguei à conclusão alguma. 
Bem, voltando ao filme, eu acredito que essas coisas possam mesmo acontecer, mas nem sempre. Quer dizer, é tipo ganhar na mega-sena, eu acho (ps: se eu tiver que escolher, vou escolher ganhar na mega sena!).
Então, pra quem não viu, aí vão uns trailers do filme, pra dar aquela vontade louca (que eu mesma tive) de ver!



Ah, e uma crítica: Algumas cenas do trailer não tem no filme. Como assim? Eu tava doida para ver uma certa cena, mas ela não está presente. Propaganda enganosa!
Mas e aí, quem já assistiu, o que achou? E quem não assistiu, tá esperando o que? Corra pro cinema mais perto e confira! Mas antes disso, comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário