Image Map

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Reforminha


Bem, o blog não vai parar, não se assustem, mas eu estou fazendo umas mudanças. Algumas páginas não existem mais, outras foram criadas, entre outras coisas.
Além disso, quero avisar que eu coloquei aquele negocinho de seguir do blog (na verdade, na navbar em cima do cabeçalho já tinha, mas agora também tem no menu lateral), e queria pedir que vocês, que acessam o blog todo o dia e gostam, seguissem. Ou até mesmo quem quase nunca acessa, mas gostou, siga também, não vai doer. E não achem que estou me humilhando pedindo isso, é só que, como vocês bem sabem, quero que esse blog tenha sucesso - e um pouco de fama também, que não faz mal a ninguém - e precisamos de leitores e seguidores, e por isso estou aqui, pedindo isso. 
Então, sigam, comentem, nós agradecemos, retribuímos e tudo mais; e quanto a reforma do blog, só vai acabar quando o Bruno e a Kris me mandarem o que eu pedi - que é surpresa tanto pra eles quanto pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário