Image Map

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Quer também?

Só porque eu amo essa foto mesmo.

Se sua resposta for não, já de cara, tudo bem, eu já esperava, quem vai querer algo de um blog que não é famoso, de uma blogueira desconhecida, não é? 
Mas vou dissertar sobre isso, e quem sabe eu não consiga te convencer? 
Pois bem, o que eu ofereço nesse título é a divulgação do seu blog aqui no Tentativa Vã. E não peço nada em troca, nem vai ser por sorteio ou por qualquer coisa do tipo. Eu simplesmente vou ler seus textos, "avaliar" o seu blog - porque mesmo que o TV não seja muito bom, porque eu não sou boa em html nem nada do tipo, eu tenho um gosto ao menos razoável para saber diferenciar blogs bons dos ruins - e, se eu gostar, se eu achar que é um blog que realmente valha a pena, que merece ser lido, que tem que ser divulgado e que eu adoraria que o mundo conhecesse - mesmo que nem um milésimo do milésimo do milésimo do milésimo do mundo leia o blog -, eu vou fazer um dos meus "textos legais" e falar o que eu achei e como vejo seu blog, aqui. 
A ideia é boa? Querem seus blogs divulgados aqui? Comentem (e falem comigo, é quase uma súplica)! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário