Image Map

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Quem quer um sonho?


Nesse super blog que eu descobri - e que já virei fã -, a @in_jooy "vende sonhos", ou melhor, escreve textos ótimos - o Sensibilidade me marcou demais - sobre ela, coisas dela, partes dela, que nos fazem refletir e perceber que os erros dela são, muitas vezes, nossos erros também.
É um blog "simples", mas com um conteúdo que se encontra em poucos lugares, um conteúdo que deveria ser repassado para o mundo todo - mesmo que alguns textos pareçam-se com aqueles e-mails de slides que a minha vó me manda, ou melhor, mandava, frequentemente, com aquelas musiquinhas instrumentais, falando de como Deus ama à todos e que nós devemos ajudar todo mundo (ela não fala isso, mas vocês entenderam o espírito da coisa) -, e fazê-los todos, principalmente os governantes e celebridades influentes, entender a importância das pessoas, das coisas. Tudo bem, eu não estou conseguindo me expressar direito, acho melhor que você entrem então no Vendo sonhos perdidos e leiam por si próprios os textos da garota, e sintam por si mesmos as emoções que ela nos faz ter a cada boa palavra colocada no lugar adequado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário