Image Map

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Amor de fã.


Sim, esse blog foi inspirado no post "Flores para Ivete", porque esses amores me inspiram, e como eu nunca falei de amor de fã... Tá, chega de falatório. 

Amor de fã é algo belo, puro e lindo. Afinal, quem aí nunca amou uma pessoa famosa, nunca idolatrou um cantor, ator ou qualquer outro tipo de profissional celebridade? E isso me impressiona - de um jeito bom -, pois ha anos eu não acho um famoso para idolatrar, ha muito tempo mesmo eu não sou fã apaixonada de alguém. 
E eu imagino como seja gratificante para alguém ser reconhecido por seu trabalho e amado por seus fãs, mas tem uma hora que isso tudo passa dos limites - ok, eu não vim falar sobre isso, mas vou falar também. 
Passa dos limites quando se transforma naquele amor platônico - como o de algumas beliebers que ameaçaram a namorada do gato, Selena Gomez, por exemplo. E é esse amor platônico que deve ser evitado à qualquer custa, pois não faz mal só a quem está por perto do ídolo e ele próprio, como faz mal - e muito - às fãs que nutrem tal amor. E, na melhor das hipóteses, elas podem acabar respondendo processo por ameaçar alguém - que é o que eu faria, se fosse ameaçada. Agora, a pior das hipóteses, nem queira saber, meu caro leitor, porque é pior do que ter cortes ensanguentados no braço com o nome do famoso, e te leva à sete palmos abaixo do chão, e depois pra conversar com Deus. E isso não é nada bom - não a parte de conversar com Deus, a parte de morrer. 
Mas a parte boa supera em muito a parte ruim, pois amor, de qualquer maneira, é bom, ainda mais amor de fã, de alguém que mesmo sem te conhecer olho no olho te ama pelo que você é e pelo que faz, te respeita e te quer bem. Fãs que fariam o possível e impossível por seus ídolos são realmente lindos e fofos - sem passar dos limites, ok? ok! -, e os ídolos os amam. Eu também amaria-os, se tivesse, porque é tão bom ser reconhecido pelo que faz, ser elogiado, ser amado... Amor de fã é um dos melhores amores do mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário