Image Map

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Por favor, precisamos de ajuda!


Caro rei do mundo,

Não te conheço, mas sei que você existe. E daí de onde está, poderia acabar com tudo de ruim, não? É só bater e pé e pronto, tudo feito!
Porque falta humanidade, falta solidariedade, respeito, educação, e sobra preconceito, falsidade, hipocrisia - esses, escorrendo por becos e até por torneiras, e chegando à vida de todos -, fazendo uma lista tão grande de coisas ruins a serem melhoradas, mudadas, ou até exterminadas, que precisaríamos de muito papel... E eu sei que você pode fazer algo, você tem muito poder!
Tem tanta gente passando fome, sede, morrendo de frio. Tanta gente na miséria, precisando de ajuda... Você tem que nos ajudar! Tem que ter algo a ser feito.
Por favor, sei que não é pedir demais, não estou pedindo pra matar alguém, nem pra roubar nada, não estou pedindo pra me enriquecer, nem pra me deixar bonita ou inteligente, só estou pedindo, soberano das nações, que olhe por esse povo carente, que precisa de sua ajuda.

Obrigada pela sua atenção, 
de sua súdita que suplica por melhoras nesse mundo aterrorizante no qual nos encontramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário