Image Map

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween!


BU! Feliz dia das bruxas galerinha, ou melhor, feliz Halloween!
Eu queria fazer um post sobre essa data tão festiva - lá nos EUA -, mas não sabia exatamente sobre o que falar. Então porque não juntar um monte de coisa e fazer um big-mega-post? Preparados?

E pra começar, que tal umas fotos pra nos inspirarmos?

Eu simplesmente adorei a fantasia do Mario e do Luigi! Eu super usaria, se tivesse uma amiga pra usar comigo, e uma festa pra ir. Aliás, temos que fazer mais festas de Halloween!


 E essa Ariel ali no fundo? Foi ela que me chamou atenção.
Tá, não só ela, mas todas as meninas. A Amy Winehouse - eu acho - e a índia - é o que parece -, todas elas estão bem legais.

Branca de neve e fada vampira?! Tirem as crianças da frente do computador; que foto extremamente sexy! Mas eu curti.


Ok, essa é a melhor. Eu sou apaixonada por Alice no País das Maravilhas desde pequena; era minha história preferida. E essas fantasias me fizeram babar - e vir aqui implorar por uma de cada! -, porque estão realmente incríveis! 

E agora, já, porque não falarmos de filmes? Tudo bem, meu gosto não é dos melhores, eu simplesmente odeio filmes de terror, mas decidi dar dicas de filmes que me assustaram, e que, pelo menos alguns de vocês, vão assistir rindo. 

1 - Atividade Paranormal 3


É galera, eu vi esse filme quase infartando! E como eu disse aqui, é um super-mega-filme que eu estou doida pra ver de novo.

2 - O Chamado

O Chamado? Sim, O Chamado!
Eu era pequena quando o vi, e fiquei uma semana sem dormir. Ha um mês atrás, mais ou menos, eu decidi rever, e na primeira cena já mudei de canal. Tudo bem, podem rir da minha cara, mas é essa a verdade! 
Agora, pra quem não é tão medroso quanto eu, eu super recomendo. E pra quem é como algumas amigas minhas, é uma ótima comédia!













3 - Coraline e o Mundo Secreto



Coraline, Isa? Não tá apelando? É desenho animado!
Não, não estou! Assisti com a minha prima, no começo desse ano, e desde então, toda vez que eu me lembro, fico meio "paranoica". Eu tive pesadelos com esse filme! 
E depois eu quis ler o livro, mas minha mãe se recusou a comprar por causa dos pesadelos. 
Mas pra quem gosta, eu super recomendo à ler e assistir.












Eu queria ter mais títulos, mas a falta de criatividade/imaginação e de coragem pra ver outros filmes me impossibilita!
E vocês, que filmes de terror me recomendariam? E como vão curtir seu "Dia das Bruxas"? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário