Image Map

terça-feira, 25 de outubro de 2011

For Isa Moraes

BOOOOOOOM DIIIIIIIIIA!





Acordei cedo (agora são umas 7h25min no Horário Brasileiro de Verão, aqui em SC) só pra dizer um grande, enorme, super sexy e delicioso FELIZ ANIVERSÁRIO, Isa!

São quinze anos, né? Sa'com'é, né? Não vou falar mensagens bonitinhas de que você cresceu e que está se tornando isso e aquilo. Não vou dizer que você agora tem que crescer, não. Vou dizer que você tem aproveitar agora. O tempo passa rápido demais, e quando você parar para pensar, já era! Quando olhar pra tras, vai dizer pra si mesma "Olha, cara! E eu não beijei aquele garoto,
por que eu estava com vergonha, e agora não dá mais tempo!" PELO AMOR DE DEUS! NÃO DEIXA ISSO ACONTECER!

Viva, sonhe, cante, dance! Por que essa idade é a idade das palpitações, das descobertas, de descobrir o prazer sem medo ou perconceito. Essa idade tão fugaz na vida da gente tem o nome de presente, e tem a duração do instante que passa!
Aha! Eu lembro da menininha de treze anos que era "apaixonada" por meu irmão. E agora, vejam só, ela cresceu! Viu como passa rápido?

Dia desses uma amiga me falou: "Mandy, olha só: no meio do ano letivo, a gente quer que acabe rápido pra se livrar logo desses trabalhos todos, mas não percebe que ao fim de mais um ano, é um ano que perdemos e um ano mais próximo da morte." Olhei pra ela com a minha cara de 'filosoufoda' e respondi: "Você tem medo de morrer? Tem medo de viver?" E ela não me respondeu.


Sopre suas velinhas, faça seu pedido, e se jogue na vida! Com responsabilidade, claro! Não use drogas, não fuja de casa e use camisinha (hoho').

Esse é meu post de felicitações para nossa aniversáriante.

São os votos de Kris e Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário