Image Map

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eliza Doolittle


A inglesinha com cara de fada Eliza Doolittle que recentemente esteve no Brasil para divulgar seus trabalhos, e deu uma passadinha pelo Acesso MTV na sexta feira (14/10), realmente me chamou atenção. Não sei se é porque ela me lembra uma amiga minha - que aliás também canta super bem - ou se é pelo estilo super variado e lindo dela, ou pelas músicas totalmente fofas dela, bem no estilo das bandas que eu sou fã - He is We, Never Shout Never, Colbie Caillat, etc. -, só sei que já gamei (ainda dizem gamei?) nela e agora não paro de ouvir! 
E é por isso que eu vim aqui falar dessa garota linda, super talentosa, ou melhor, mostrar as músicas dela - que já estão na minha playlist.



Essa música é bem estilo "foda-se o que pensam de mim", mas de um jeito fofo. Super adorei, super viciei, e já virou uma das minhas "musicas-lema-de-vida", como Skyscraper, da Demi Lovato.


Essa música também é super fofa, e eu super adorei. 

Para mais informações - e quem sabe pedir pra ela voltar e fazer um show (podíamos fazer um abaixo assinado, com hashtag e tudo mais, né?) - esse é o site oficial da cantora, e esse é seu twitter.
E aí, o que acharam dela? Já foi pra playlist de vocês também? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário