Image Map

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

E novamente, o fim do mundo!


Quem tem twitter provavelmente já viu a nova hashtag #OFimDoMundoSexta, que foi criada após uma notícia do G1 (O site da Rede Globo), sobre esse assunto. 
Não sei se vocês lembram que foi dito, no começo do ano, que o mundo acabaria em março. Lembram?
Pois bem, nessa mesma época eu pesquisei sobre isso, e as pessoas se equivocaram no que disseram. Na Internet já se falava exatamente sobre isso, do mundo acabar dia 21 de outubro de 2011 (droga, eu não vou fazer quinze anos!)
Então, o que diziam os sites que eu pesquisei - que foram mais de um, para "ter certeza" - é que, segundo a própria Bíblia, em março as "pessoas boas" seria arrebatadas, isso é, levadas por Jesus de corpo e alma para o céu (estou certa?). E as pessoas que ficassem, sofreriam das pragas - acho que é isso - do apocalipse. Bem, como vocês puderam ver, eu não entendo nada da parte bíblica da história, só posso dizer que não vi nenhum demônio nesse meio tempo. 
Então, segundo esses sites e essa suposta previsão do pregador americano, a Batalha do Armagedon (a guerra final do apocalipse, onde o mundo acaba e todo mundo vai, ou pro céu, ou pro inferno) aconteceria no dia 21 de outubro. Sinceramente, eu não acredito. Quer dizer, porque Deus acabaria com o Mundo, se ele poderia apenas fazer as pessoas mudarem... Tá, vocês já entenderam a parte de "eu-sou-espírita-e-acredito-em-reencarnação", pois bem, é isso que eu acho que deveria acontecer, porque ninguém morre sabendo tudo, porém, do lado de Deus, só deveriam ficar espíritos altamente evoluídos, e nós deveríamos voltar para Terra para aprender muita coisa quantas vezes fosse preciso, para irmos evoluídos para ao lado do Pai. Tá, já chega desse papo. 
Bem, façamos o seguinte, se preparem, demonstrem seu amor para as pessoas, peçam desculpas pelos seus erros - lembrando que isso que eu disse deveria ser feito mesmo sem termos a possibilidade do mundo acabar daqui dois dias -, façam tudo o que quiserem fazer, porque essa pode ser a última quarta feira de sua vida!
Mas não se esqueçam que pode não ser e que vocês terão que pagar as consequências de todos os seus atos, então pensem bem no que vão fazer. 
E quanto a mim? Vou continuar aqui, como se nada fosse acontecer, porque eu não acredito mesmo que vá. E se acontecer, eu sei que vou pro inferno, porque o suposto Dia do Juízo Final foi em março; conclusão: FUDEU!

PS: Desculpem o palavreado e a minha boca - metaforicamente falando - super suja, essa foi minha tentativa (vã) de ser engraçada como a Kris ao dar uma notícia, e a minha opinião sobre o fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário