Image Map

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Coisinhas

Oi.

Ok, eu sei que a parte da música não é comigo, se bem que eu praticamente vivo disso, mas... Argh, tá. Eu estava aqui procurando uns videos do Evanescence para postar no profile da minha char (a Norah), quando me deparei quando com Broken. Sim, QUEBRADO. Essa música me faz lembrar dos meus dias de garota perturbada, desviada e completamente "foda-se" pra vida. Não sei por que. Mas foi essa música que eu cantei para meu marido quando brigamos pela primeira vez, no começo do nosso namoro. "Eu queria que você soubesse que Adoro o jeito que você sorri Eu quero te abraçar forte E levar a sua dor para longe" eu cantei pra ele. E enquanto cantava, foi como se nada do que havia passado tivesse existido de fato.




Esse post é mais um desabafo do que qualquer outra coisa, fala sério.

Quer dizer, esse post é só pra manifestar meu amor pelo meu maridinho, e por todas as pessoas que fizeram e ainda fazem a diferença na minha vida. Por que ainda "há muito para aprender e ninguém restou para lutar".

Aff. Vou parar por aqui. Já estou me debulhando em lágrimas.

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário