Image Map

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Clipes Fresquinhos



Hey People! Bom eu estava sem internet aqui em casa por quase uma semana então, obviamente, não pude fazer nenhuma postagem aqui. Mas eu voltei e cheguei transbordando de novidades do mundo da música, especificamente, CLIPES NOVOS. Enfim, antes de começar, já enrolando demais, eu queria parabenizar a vovó IsaMoraes, que ficou muito emocionante o novo cabeçalho, e que adorei a surpresa *-*. Agora pra começar mesmo, vamos começar com o básico. Pra quem não sabe, quando eu posto muitas coisas em um post só, eu faço tópicos e aqui não vai ser exceção, por isso Let's Get Ready!


We Found Love


Esse é o mais novo clip da diva Rihanna que saiu hoje (ou ontem :x) e é um clipe até meio forte, pelo fato de ela meio que namora com o cara e tipo os dois são pessoa arruaceiras, que só se mete em encrenca, mas fazem isso juntos. É uma musica até bem curtinha, o refrão diz "We found love in the hopeless place (Nós encontramos amor em um lugar sem saída)" o que remete esse amor de pessoas bagunceiras que, enquanto eles estiverem ruins (no caso, drogados), esse amor não vai durar. Essa música não tem álbum, tipo, ela não está incluída no Loud, último álbum lançado pela cantora, ou seja deve ser igualzinho o lançamento de Born This Way: Lançou a música, o clipe e depois o álbum que tem o próprio nome HÁ. Ou seja o próximo álbum da Rihanna está próximo! E dessa vez sem cabelo vermelho, o que pode ser bom :D e ruim D: (E pessoas o maldito do YouTube não tem ainda o vídeo, fui olhar que num tinha quando já tava na metade da postagem, então tive que pegar o vídeo do Vagalume mesmo #SorryAgain)



Paradise


Essa também é uma música sem álbum, pelo menos eu não achei o álbum, mas suspeito que seja Paradise também, porque a outra música que eles lançaram faz pouco tempo, que já tem clipe, Every Teardrop Is A Waterfall, é um nome parcialmente comprido prum álbum, mas sei lá néah, nunca se sabe o que passa na cabeça dos artistas! Enfim, essa música, como o próprio nome já diz, fala sobre o paraíso em que criamos quando estamos muito cegos com tantos problemas, o paraíso que nos faz fugir desses problemas, o paraíso que todo mundo quer ter sabe, aquele que todo mundo é do jeito que você quer, em que o amor está a um passo de distância, em que toda a sua felicidade se encontra lá, mas principalmente por que tem pessoas que realmente o amam lá. É basicamente o sentimento dele na música, e tirando o fato dele usar a imagem de uma animal em cativeiro que quer muito ir a floresta, é como uma crítica realmente :D



Criminal


Criminal é um dos singles que também conseguiu clipe em Femme Fatale, o álbum que fez a Britney voltar aos Top 10 das baladas. Essa música eu nem tive vontade de terminar de ver o clipe pelo fato da música não ter me chamado tanto a atenção, MAS eu vou colocar aqui assim mesmo, porque só pelo refrão já da pra saber que ela, ironicamente, fala pra mãe dela que ela está apaixonada pelo BadBoy da história, no caso, o "criminal". Enfim, e ela acaba com uma música totalmente voltada pra balada, assim como o CD inteiro dela é basicamente, e como eu não terminei de ver o vídeo, eu não sei como acaba, mas de acordo com o YouTube, o negócio é pra maiores de 18, mas como ninguém liga mais pra isso hoje em dia, vejam o clipe:



Love On Top


Essa já é a que eu estava ansioso pra falar porque eu adoro a Beyoncé, ela é DIVA o bastante, com essa música ficou milhões de vezes mais ainda! Love On Top é uma música até simples e bonitinha que está no álbum da volta total de Beyoncé 4 (Four é o nome do álbum ta gente :p) em que ela já está com cinco clipes de sucesso que são: Run The World (Girls), Best Thing I Never Had, One Plus One (1+1), Countdown e agora Love On Top. Essa música é óbvio que é uma música romântica, e tem uns toquinhos meio Jackson 5, o que é uma coincidência, já que ela é super fã do Michel, até que no I Am World Tour ela faz homenagem a ele cantando Halo, e ficou muito fofa a música, e além do fato de ter 5 caras atrás dela :3


Domino


E por fim, Domino, e só pra corrigir as pessoas que irão ler, não se lê "dominÓ", se lê "dominO" sem acento HUM. Enfim, deixando de ser chato no momento, essa é também uma música sem álbum, lançada depois do álbum Who You Are, que eu já comentei por aqui sobre ele falando da postagem sobre o clipe da música Who You Are. Enfim, ela lançou um clipe com tipo apresentações ao vivo, idas a shows, photoshots (seção de fotos), etc... o que é uma coisa bem de praxe de artistas de carreira formada, fazer um clipe de performances suas, o que chega a ser fofo também :3


Enfim, se gostaram das músicas comentem aqui, se quiserem colocar músicas também, a vontade :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário