Image Map

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Flores pra Ivete

Aproveitando o nome do post para usar essa foto linda...

E novamente eu estou aqui para falar de mais um blog que conheci - e gostei. O Flores para Ivete - que inicialmente eu achei que fosse um nome apenas romantico - me surpreendeu por ser o que eu menos esperava, um blog de uma fã, declarando seu amor para nossa diva da música brasileira - a mais atual, de uma lista onde eu colocaria Cássia Eller e Ana Carolina, com certeza -, a super querida, adorada e famosa Ivete Sangalo. 
E esse amor de fã me surpreendeu o suficiente para que eu criasse um post - estou me inspirando em tudo que é lindo ultimamente -, além desse do blog, falando especialmente sobre amor de fã. Os textos dela são super bem feitos, e muito emocionantes! Eu realmente adorei.
Além disso, ela conseguiu uma proeza impressionante - que o Tentativa Vã não conseguiu - de ter 36 seguidores em 3 dias! Isso mesmo, três dias - enquanto o Tentativa Vã tem 7 membros em quase dois meses *chora*. 
Bem, dêem uma passadinha lá, ok? E sigam, comentem, tudo o que eu adoraria que vocês fizessem aqui, façam lá, porque a linda da Gislaine merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário