Image Map

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Novos Colaboradores!

Rufem os tambores! 

É com grande prazer e alegria que eu apresento à vocês o novo colaborador do blog e meu mais fiel amigo, Bruno Lima!
Aqui, ele vai falar sobre músicas, séries, filmes e sua grande paixão fashion por chapéus! 

Seja muito bem-vindo!


Quem quiser entrar para a equipe do blog é só mandar-nos um e-mail com um post feito por você (não vale post de outros blogs, mesmo que você que o tenha feito!) e o porque quer participar do Tentativa Vã. 




UPDATE: E a minha honra só aumenta. Agora também temos na equipe minha melhor amiga à distância, Amanda Cristina e uma das minhas melhores amigas My Santarosa.
Kris vai falar sobre livros, músicas, rpg e vai cuidar das notícias, dando sua própria visão do assunto.

E a Mylena vai falar sobre adolescência, com textos e contos sobre sexo, drogas e tudo mais desse mundo confuso nessa época difícil da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário