Image Map

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fashionismo: T-Shirts!

Cada vez com mais estampas, cores, tecidos e modelos, as T-shirts está fazendo a cabeça - e o corpo - das jovens atualmente. Eu, por exemplo, adoro t-shirts de personagens, porque dá pra usar com shorts, saia, calça jeans, legging e tudo mais que sua imaginação permitir.
Por isso, entrei no site de duas lojas que, provavelmente, tem filiais na sua cidade, ou na região. E se não tiver, também é possível comprar suas roupas pelo site.




Essas aqui são da Marisa. Infelizmente, só estão disponibilizadas fotos com as modelos, mas já serve para ter uma ideia. 
1 - Regata Cupcake R$ 15,99
2 - Regata Minnie R$ 19,99
3 - Blusa Batom - R$ 29,99
4 - Blusa Cupcakes R$15,99
5 - Blusa Mickey - R$29,99



Essas aqui são da Renner. Infelizmente, não tem Renner na minha cidade, mas tem em outra cidade aqui perto. 

1 - Blusa Smurfs - Valor indisponível (Eu quero muito ela!)
2 - Blusa I Love Rio - R$22,90
3 - Blusa Looney Tunes (Taz) - R$29,90
4 - Blusa Estampada - R$39,90

5 - Blusa Skelanimals preta (brilha no escuro) - R$29,90


Usei esses dois sites porque são os mais legais entre os que eu procurei, e porque eu amo as roupas deles. São confortáveis, boas, tem estampas divertidas e especiais e um preço que cabe no bolso. 


Mas uma saída pra quem quer economizar mais é customizar roupas antigas. Com uma tesoura, linha, agulha e muita criatividade, você pega aquelas roupas que não usa mais e transforma elas em peças novas e exclusivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário