Image Map

domingo, 18 de setembro de 2011

Planeta dos Macacos: A Origem


Oi Oi Gente! Bom esse é o meu primeiro post aqui no Tentativa Va. Eu sou o Bruno, tenho 15 anos, e por aqui, minha tarefa será falar de filmes, livros e até séries! Serão indicações de alguns filmes, livros ou séries boas. E como a Isabella me disse pra postar alguma coisa logo eu decide postar sobre esse filme que está fazendo sucesso nos cinemas por aqui. Planeta dos Macacos: A Origem é tipo o começo da re-gravação do primeiro filme Planeta dos Macacos... Ta, realmente ficou muito confuso, eu explico melhor. Teve um filme chamado Planeta dos Macacos que foi feito em 1968, foi um sucesso e tal, daí o melhor diretor de Drama/Terror que eu conheço assim (e o mais famoso eu acho), Tim Burton, decidiu fazer um remake do filme, ou seja, ele regravou ele em 2001. Teve ainda mais sucesso que o outro e tals, daí, provavelmente, as pessoas desse ano pensaram: "Hum, que tal se nós explicassemos o porque dos Macacos terem dominado o mundo?" "ÓOH, é uma ótima idéia, daí vemos como os humanos foram extintos também" "AAAH e podemos chamar o filme de Planeta dos Macacos: A ORIGEM, bem dramático não e único não é?" ............................................. Ta não foi bem assim, foi um pouquinho mais difícil de achar o tema *eu acho*.
Mas enfim, entenderam? Eu assisti esse filme domingo passado, na casa da minha prima. É, É FALSETA SIM, PROBLEM? Enfim, ele é realmente um filme cheio de efeitos bons, e super criativo também, como esse é tipo o Planeta dos Macacos 2, e que explica o começo do Primeiro filme, então nem precisa assistir o primeiro, assiste depois de ver esse se quiser, já que eu nem o primeiro vi '-' é paciência... mas mesmo assim eu gostei do filme, e é realmente cheio de ação, e ainda tem algumas pessoas conhecidas como: James Franco, o Henry de Homem Aranha e Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter. Então olha como eu não me lembro perfeitamente do filme vou por uma Sinopse aqui pra vocês verem e se você gostam néah :P

• Sinopse:
A Origem" se passa nos dias de hoje, quando o cientista Will (James Franco) coordena pesquisas com vírus para aperfeiçoar a neurogênese, em busca da cura do mal de Alzheimer, doença que seu pai (John Lithgow) sofre. E como toda história com vírus, essa não acaba bem.Os testes com macacos pareciam ter sucesso até que um contratempo acaba na morte de Olhos Brilhantes, uma chimpanzé que deixa um bebê para trás. O chefe da companhia interrompe a pesquisa e Will leva clandestinamente o macaquinho para casa. Logo o animal revela inteligência fora do comum – fruto dos experimentos com sua mãe – e a parte interessante começa.
Ele é César (batizado em razão da tragédia escrita por Shakespeare), e logo se torna o centro da história. À medida que a trama evolui, César, já adulto, desenvolve consciência da maldade humana e do poder que tem nas mãos, em comparação a outros macacos. Incorpora uma postura de liderança e parte para uma revolução dos bichos. A sanguinolência desse filme, no entanto, dá lugar a um dilema moral muito mais rico e põe na balança quem, afinal, são as criaturas primitivas, os macacos ou o homem? A resposta reside num futuro apocalíptico.


Ta bom eu peguei uma Sinopse meio tensa, mas não interessa também, da pra entender mais ou menos o filme, e também aqui está o trailler pra vocês verificarem se é ou não é bom pra assistir :D


E para alguns curiosinho aqui no #TentativaVa aqui estão os cartazes dos Primeiros filmes antes de lançar esse daqui ^-^'

Esse é o filme de 1968

Já esse é o filme de 2001, parece interessante, preciso assistir logo esse filme ée ¬¬'


Nenhum comentário:

Postar um comentário