Image Map

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Para Ler: "Tormenta"


"Inferno na terra. É assim que Luce se sente quando está longe de seu namorado, um anjo caído, Daniel. Demorou uma eternidade até que eles se encontrassem, mas agora ele lhe diz que precisam se separar novamente. (...) Daniel leva sua amada mortal até Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais. (...)"


Já dá para ter uma ideia de como a vida de Luce mudou depois de se apaixonar por Daniel na escola-reformatório Sword & Cross, para onde foi enviada depois de ser acusada de matar seu melhor amigo carbonizado, no primeiro livro da saga, Fallen. E o problema é que essa paixão entre os dois, ela, uma mortal com muitas reencarnações ao lado de seu amado, e ele, um anjo muito importante que trocou seu "cargo" no céu para ficar ao lado dela, começa a envolver outros seres, como por exemplo os demônios, como Cam, que nessa história, diferente da última, ajuda Daniel a derrotar os verdadeiros inimigos, os Párias, anjos que depois da revolta não foram aceitos no céu, nem no inferno, onde Satanás tirou sua visão. 
Então, para que ela fique protegida, Daniel a leva para Shoreline, uma escola que abriga, entre os alunos mortais, alguns alunos "especiais", os Nefilim. E nessa escola californiana ela aprende coisas que podem mudar seu destino e alterar o curso das coisas, que deveriam sempre rumar para o mesmo lado, a maldição que ela e Daniel sofriam: ela sempre morrer no máximo aos 17 anos, quando se beijavam, até o fim dos tempos, onde dependerá apenas de alguém para decidir o destino da humanidade.

Emocionante, não? Corra já para as lojas, compre mais essa incrível saga de romances escritos por Lauren Kate e aventure-se com Luce, os anjos caídos, demônios, nefilim e outras criaturas incríveis que, nessa história, habitam discretamente o mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário