Image Map

sábado, 17 de setembro de 2011

"O pedido"

Era pôr do sol. A vista era linda embaixo daquele salgueiro. As rosas dos jardins estavam floridas, abertas. Tudo parecia perfeito.
- Bem... – o garoto sussurrava nervoso. – Eu te chamei aqui porque... – virou-se para ela.
Ela sentiu seu olhar sobre ele e virou-se para olhá-lo também, sentando-se com as pernas dobradas para o lado, e as mãos no colo. Ele pegou uma rosa do jardim ao lado deles, segurando-a nas mãos. Olhava para ela enquanto falava.
- Sabe, eu gosto de você há muito tempo... – ele não conseguia falar.
Ela sabia e a muito tempo retribuía esse sentimento. Ela esperava por esse momento.
Ele ergueu os olhos para ela. Seus olhos azuis brilhavam como nunca haviam brilhado antes.
- Alexa... – ele tremia. – Você quer namorar comigo?
Ela esperava por aquilo, porém, ficou sem reação. Ele realmente pedira? Não era um sonho? Parecia um sonho!
Ela balançou a cabeça, sorrindo, os olhos marejados.
- Sim, Bruno, eu aceito. – ela disse, com a voz trêmula.
Jogou os braços pelos ombros dele, abraçando sua nuca. Aproximou-se rapidamente, apertando os lábios contra os dele.
O gosto dos lábios dela era alucinante, era o que ele sempre esperou. O gosto dos lábios dele a fez suspirar, e fez amá-lo mais e mais.
O beijo foi curto, mas o suficiente para lembrar-se para sempre.
Então ficaram ali, abraçados, até o sol se pôr no horizonte.

Isa Moraes

Essa é uma parte do meu livro, e eu não sabia que nome colocar, porque não tem um nome ou um capítulo só pra isso, então ficou "O Pedido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário