Image Map

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mr. Know It All

Depois de tanto pedirmos, implorarmos, temos de volta nossa Kelly!
A vencedora do primeiro American Idols, que ficou afastada por um bom tempo, volta com tudo com seu novo clipe "Mr. Know It All", mostrando que deu a volta por cima e não liga mais para pessoas que tentam derrubá-la (como nossa querida Demi Lovato fez na música Skyscraper meses atrás!)

"Garoto, você acha que me conhece, me conhece
É por isso que estou te deixando sozinho, sozinho
Porque baby você não sabe nada sobre mim
Você não sabe nada sobre mim"



O clipe é sim simplesinho, apenas um fundo com recortes de jornais, algumas lembranças dela, a banda ao fundo... mas eu acho que foi essa a intenção. Ela não poderia fazer um clipe todo cheio de iluminação e tintas e super-figurinos num clipe de superação, que mostra as fases da vida dela, motivando-a. Clipes dançantes tem que ter letras dançantes, e essa letra é mais reflexiva, concordam? 
E aí, o que acharam do clipe? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário