Image Map

domingo, 11 de dezembro de 2011

Roupa nova+Desculpas


Gostaram do novo Layout natalino do TV? Então, porém, tenho uma notícia ruim. Todo o menu no cabeçalho está desativado - por enquanto -, porque o site que eu uso pra fazer mapeamento de imagem está desativado. Então todas as páginas se encontram na lateral, logo após o nosso "antes", ok?
Ah, e as desculpas é sobre o conto que eu estava fazendo, e parei na metade. Eu estou realmente chateada de tê-lo parado, porém, estou com um horrível bloqueio criativo, e não estou conseguindo continuá-lo. Temos duas opções, pará-lo, e vocês esquecem que uma vez ele existiu, ou esperamos os deuses devolverem minha criatividade para que eu o acabe, mesmo que isso demore uma eternidade. Vocês podem opinar nos comentários, ok?
E aproveitem pra me dar idéias de posts de Natal pra eu fazer, porque graças aos deuses (você me paga, Nyx!), eu não estou conseguindo criar nada além de frases-conselhos que eu dou pros meus amigos e depois passo-as no Tumblr. Ah, e aguardem, pra essa semana eu prometo uma Wish List incrível e lotada de coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário