Image Map

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

The One That Got Away


Hey People! Bom pra maior parte das pessoas bem informadas sobre música, ou que visitam bastante sites de música, ou os KatyCats (Fans da Katy), devem saber que hoje(11/11/11 <3) foi lançado (eu suponho) o último clipe do último álbum lançado por ela. Katy Perry fez esse álbum, que conquistou bastante gente esse ano com quase todas as musicas que tem clipe, possui sempre uma música que fica nos Top 10 das rádios. Teenage Dream é um álbum realmente muito famoso, principalmente com suas músicas tão badaladas, românticas, e tocantes, como aquelas sem clipes: Peacock, Circle The Drain, Who Am I Living For?, Pearl, Hummingbird Heartbeat e Not Like The Movies, mas ainda por cima os clipes de MUUUUUUUUITO sucesso, como, por exemplo: California Gurls, Teenage Dream, Firework, E.T. e Last Friday Night (T.G.I.F.). E nessa lista agora vai entrar esse último clipe do álbum The One That Got Away. E aliás, só pra que todo mundo saiba, eu não tenho total certeza se é ou não o último, mas fiquei sabendo que ela vai fazer um Tour pelo mundo, e que tipo vai ser o Teenage Dream Tour do tipo, cheio de doces, surpresas e provavelmente, bastante choro ;p. Enfim, é um clipe meio fofo, e meio triste. No começo passa a Katy mais velinha, e ainda linda, com o marido dela que, me parece estarem brigando, e ela começa a se lembrar de uma velho amor dela, em que ela realmente feliz, onde eles se divertiam, brincavam e se amavam sem fim. Até que um dia eles brigam por algo bem bobo que acaba em uma consequência ruim pra ela. Só vejam o clipe e depois falam se vocês gostaram ou não, ou querem refazer uma explicação do clipe, ou só encher o saco, ta? E, só por curiosidade, a tradução do refrão da música é:

"Em outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas
Seríamos nós contra o mundo
Em outra vida, eu faria você ficar
Então eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora"



EEEE como eu gosto de recomendar mais músicas pras outras pessoas, aqui estão os vídeos com clipes da Katy no álbum Teenage Dream para aqueles que (eu acho que seria impossível) nunca viram os clipes da Katy Perry, esses eu recomendo (Y)'






EEE, como eu gosto de informar bem as pessoas a capa do álbum Teenage Dream:

Só não sei se é exatamente a capa oficial do CD, porque tinha uma que não tinha escrito nada ée ¬¬'

2 comentários:

  1. Ns. lay estranho =] Mesmo assim adorei a musica da katy *o* o antigo tava beem melhor

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Katy, e esse cd é perfeito. O clip é mt bom e foi lançado sim ontem...

    Olha, eu acabei de criar um blog e queria sua participação (comentando, seguindo e etc), td bem? jeito-inedito.blogspot.com (tô seguindo como Gislaine)

    ResponderExcluir