Image Map

sábado, 26 de novembro de 2011

Novidades no blog + Novos membros + Dúvida


Depois de uma vida sem eu entrar, que muitos de vocês poderiam até ter pensado que eu tinha abandonado vocês - o que é uma grande mentira - eu estou de volta.
Ok, ok, não foi uma vida, mas pra mim foi muito tempo. Principalmente pra quem tá devendo acabar um conto, né? Mas esse é outro assunto, vamos por partes.
Primeiramente, novidades. "Que novidades, Isa?" Temos uma super novidade!
Agora, depois de eu muito fuçar, coloquei no blog (apenas em algumas páginas, mas futuramente, talvez, em todas), um ícone de msn. E sabe pra que ele serve? Isso mesmo, pra conversar conosco! Cada um do blog (por enquanto só eu, a Kris e a Jú), temos esse link em nossas páginas. E assim que clicar neles, você será redirecionado para uma página onde poderá conversar conosco (sempre que estivermos online, isto é, os ícones estiverem verdes). Porém, vocês não terão acesso ao nosso e-mail, conseguindo conversar com a gente apenas quando vier por aqui. Gostaram? Estamos esperando vocês!
A outra novidade é a entrada de duas novas membras, a Jú e a Carol. Elas não terão páginas próprias como nós quatro, porque nós somos os criadores do Tentativa Vã, mas elas terão sim sua descrição, na página "Equipe", e o ícone pra falar com elas no msn também. A Jú vai nos contar novidades dos famosos e a Carol, toda sexta feira, vai postar tutoriais HTML, para ajudar na edição do seu Blog ou Tumblr (claro que não se restringindo apenas à isso; como todos nós aqui, elas poderão postar sobre o que quiserem!). E quem mais se inscrever para participar do blog, e for aceito por nós também dividirá a página com elas, e será apresentado em um post especial, como esse.
E, pra finalizar, um assunto que eu já tinha comentado lá em cima, o conto. Meu conto "Wish you were here" era sobre algo que eu estava sentindo, e eu comecei a postá-lo e fiquei sem inspiração. Para não deixá-lo inacabado, quero sugestões suas para acabar esse conto. O que vocês gostariam que acontecesse? 
Gostaram das novidades? Comentem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário