Image Map

sábado, 26 de novembro de 2011

Acordei largada no tapete da sala, alguém me esbofeteava, assim que abri os olhos vi bob Marley estava ali. “não era tu quem queria salvar o mundo?” me perguntava com indignação, estapeou-me outras duas vezes seguidas, fazendo me acordar para a sujeirada toda que tinha causado com meu próprio corpo, “levanta menina, não te deixar abater, fazer-te de mártir ou carrasco para si própria não vai ajudar-te acorda pra vida, acorda pra viver” tentei explicar mas ele não quis ouvir, colocou os dedos em meus lábios e continuou ” cadê o amor, cadê a vontade, não era você quem iria salvar o mundo?” ele não explicava, apenas dizia, me constrangia com a desistência, a falta de persistência. Assim que me virei ele não estava mais lá. Levantei, e fui viver.

Mylena

Nenhum comentário:

Postar um comentário