Image Map

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Decepções/Desabafo


Acho que uma das maiores furadas da vida é esse negocio de não poder voltar no tempo e mudar tudo; essa parte de não existir um ctrl + Z no nosso controle remoto quântico é 'O' erro da evolução humana. Se eu pudesse voltar no tempo e ter dito "coloque" ou "tire", eu não teria me decepcionado tanto, acho. Se eu pudesse voltar no tempo e não ter feito, muita coisa poderia ter sido evitada.
Não acredito em destino, nem em almas gêmeas; acredito no livre arbítrio e no amor. Acredito no limite também, e há horas em que eu daria tudo para voltar. Imagino que a decepção te faça pensar dessa forma, a decepção de ver seu maior desejo e senhor se tornar algo completamente abominável. Não, isso não é legal.
Acredito que única forma de lidar com tudo isso é aceitando essa pequena falha da vida e erguendo a cabeça. Aceite: você não tem como voltar e fazer de novo, ou não fazer. Não existe máquinas do tempo e nem nada disso. Existem bons travesseiros e bons ombros amigos. Existem chuveiros bem gelados. Existe a paciência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário