quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cavaleiros do RPG

capa do livro

Bom dia galera, to passando aqui pra divulgar um livro in-crí-vel. É o Cavaleiros do RPG. Você não gosta/não conhece o RPG? Se algum dia você leu conto de fadas, sabe mais ou menos o que é um dragão e e sabe agir como um bárbaro, então tá beleza.
Esse não é livro de jogar, é um livro de leitura de personagens nada convencionais. Mas você tem que gostar de rir, por que se não... haha. Também não é livro para crianças: as pessoas explodem coisas, falam coisas (Ah-Vá?), e eu não gostaria de ter crianças assustadas por causa dessa indicação.
Enfim, é um livro para agradar todo mundo.
A contra capa é essa, olha:
espero que dê para ler!

Espero que dê pra ler. Se não der, clica em cima, salva, dá teu jeito.

Você pode saber sobre o livro e sobre a autora, que nem é tão famosa assim, nos sites cavaleirosdorpg.wordpress.com e www.recantodachefa.com.br.
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário