Image Map

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Saudades


Músicas me trazem lembranças, me trazem saudades. Comecei a ouvir umas músicas antigas aqui, e decidi separar algumas que me lembram pessoas especiais em minha vida, e fazer essa pequena "playlist". 
Obs: não vou falar quem me lembra, porque a intenção é a playlist e não minhas lembranças.

1 - Butterfly Fly Away


Esse clipe é do filme Hannah Montana (que eu me lembro muito bem, fui ver na estréia). Foi uma das primeiras músicas que "aprendi a tocar" no violão. Coloquei entre aspas porque até hoje não toco muito bem, eu mais brinco com o violão do que toco. 

2 - Aí já era


Essa música do Jorge e Mateus até hoje me traz recordações de coisas que eu preferia esquecer e, admito, que é um tanto difícil ouvi-la. A única vez que leram um tweet meu no Acesso MTV, foi quando eu falei dessa música (talvez um dia eu conte essa história, mas acho que não).

3 - Peacock


Essa música da minha diva Katy Perry me lembra demais uma amiga minha de infância. Agora estamos afastadas, mas toda vez que ouço essa música me lembro dela, por vários motivos. 

4 - Eterno pra você


Essa música na verdade me lembra duas pessoas. Uma delas é uma garota que conheci pelo fake (sim, eu já tive fake), que adora Hori; uma vez eu toquei essa música no violão pra ela, pela web cam. Outra pessoa é alguém que, na verdade, se eu pudesse, não lembrava nunca mais - um idiota que quase acabou, literalmente, com a minha vida; mas isso é história pra outro assunto. Coloquei aqui por causa da garota, não do imbecil.

5 - I Wouldn't Mind



 Essa é mais uma música que me lembra duas pessoas, duas das minhas melhores amigas. Não tem muito o que falar sobre elas, uma apresentou a música pra outra, que apresentou pra mim, mas eu não consigo ouvir a música sem pensar nelas. 

6 - Slipping Through My Fingers


Essa música me lembra minha mãe, e pelo clipe dá pra saber o porque, né? Toda vez que vou viajar e fico longe dela, ouço essa música e parece que "mato um pouco as saudades".

Tá, tem várias outras aqui, mas se eu for listar todas, vou ter que fazer milhares de posts, porque não vão caber todas em um só, então eu vou parar por aqui. 
Que músicas lembram pessoas especiais (ou não) da vida de vocês? E porque a música marcou tanto? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário