Image Map

sábado, 15 de outubro de 2011

Mudanças!



É isso aí, como vocês podem ver, eu cansei de esperar a Kris e o Bruno me mandarem os textos deles e estreei o novo cabeçalho - e as novas páginas - do blog, do jeito que estão.
Ficou meio grande, tenho que concordar, mas eu gostei. E isso é apenas para provar que eu não sou tão egoísta - e narcisista, e egocêntrica e tudo mais - como pareço. 
Pois então, o antigo blog tinha uma página chamada "Perfil", onde falava apenas sobre mim, e uma página chamada "Equipe", onde falava brevemente sobre os outros membros, e fala sério, isso é muito egoísmo da minha parte! Por isso, após refletir, pensar, debater e me evoluir espiritualmente - tudo é verdade, menos a parte do evoluir espiritualmente, isso é só pra dar um drama à mais na história -, eu decidi que todos os quatro devemos ser tratados de igual para igual e, portanto, merecemos cada qual uma página própria no blog. 
Então, como vocês podem ver no cabeçalho, temos as fotos um de cada um - que eu peguei sem autorização e sem consentimento, porque é uma surpresinha pra eles -, e se você clicar nelas, vai ser redirecionado para a página do mesmo, onde ele conta-te o que quiser sobre sua vida. Bem, a do Bruno e a da Kris não têm nada escrito ainda porque eles não me mandaram, mas futuramente terá - eu espero.
Além dessas páginas, nós temos no cabeçalho uma novidade, o About. No About temos a história do blog - que por enquanto é curta -, e espero que um dia tenhamos prints de matérias, entrevistas e tudo mais sobre ele. E temos, lá em cima, os ícones, respectivamente, do orkut, do twitter (o passarinho fofo), e do tumblr, que também redimensionará você para as respectivas páginas (o do orkut é pra comunidade do blog). 
Gostaram das mudanças? Não esqueçam de seguir o blog (na barra lateral), e comentar aqui, criticando, sugerindo, elogiando, ou apenas dizendo oi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário