Image Map

sábado, 15 de outubro de 2011

Memórias Teen!


Como vocês todos sabem - eu acho -, sempre que eu conheço um bom blog, eu venho aqui falar sobre ele. E não é com a finalidade de que ele retribua - é capaz de pensarem isso, por isso já estou contra-argumentando -, e sim para vocês conhecerem bons trabalhos na blogosfera. 
Bem, chega de blá blá blá, eu vim aqui falar do Memórias Teen, um super blog, totalmente adolescente, com bons textos e um design ótimo. 
A garota tem poucos posts - mesmo o tendo à quase um ano -, mas pelo visto ela quer que ele cresça - assim como eu quero que o TV cresça. E ela é super criativa e tem bastante personalidade, e é isso que leva o blog dela pra frente. 
Além disso, ela tem ótimos parceiros, como o Ecleticus, entre tantos outros - que não tive a oportunidade de conhecer. 
Resumindo: O Memórias Teen é um blog incrível, que eu adorei conhecer e que eu super recomendo. Está esperando o que? Corra lá e aproveite tudo que a Bianca tem à lhe oferecer no blog dela, que eu tenho certeza que vai entrar pro seu blogroll!

Nenhum comentário:

Postar um comentário