Image Map

domingo, 2 de outubro de 2011

Glee


Bom como eu estou postando super pouquinho aqui eu decide postar sobre essa série que eu e a IsaMoraes gostamos. Bom em primeiro lugar pra quem nunca ouviu falar, Glee é uma série criada pelo produtos Ryan Murphy que passa na FOX as Quartas-Feiras as 22h (Só que na FOX só tem em português, quem gosta mais em inglês eu recomendo você baixar, se se sentir interessado em baixar fala aqui ou no twitter que eu passo um site bom ta?), ela já possui 2 temporadas completas e agora está no começo da 3ª. Ela é realmente uma série que retrata muitos problemas na vida de um adolescente comum, pois os personagens são realmente feitos para soar com um pouco de realidade, ou seja, são feitos para tocar alguém em qualquer sentido. Por exemplo, temos personagens Gays, Jogadores de Futebol, dos Populares aos Geeks, das líderes de torcida as excluídas e diferentes. E cada um dos personagens tem o seu devido problema real na série como o que fazer depois da escola terminar, o que cursar, o que quer ser, que sonho quer seguir, etc... Glee é uma série comovente, inspiradora e realista até, o foco da série são os alunos que decidem seguir o destino musical através de um Glee Club ("Clube de Coral" pra quem não sabe) tal que eles se inspiram em cantar aquilo que eles sentem, ou querem passar para alguém através da música. Além de eles interpretarem clássicos como The Beatles, Queen, Jorney, etc... eles interpretam cantores bem atuais como Katy Perry, Lady Gaga, Adele, Justin Bieber, etc... Bom o contexto da história é esse daqui:

"Glee é uma série de televisão musical comédia-drama que vai ao ar na Fox nos Estados Unidos. Centra-se no Clube de glee Novas Direções competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros a lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais. O elenco principal inicial abrange o diretor do Clube Glee e professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison), sua esposa Terri Schuester (Jessalyn Gilsig), a treinadora das líderes de torcida Sue Sylvester (Jane Lynch), conselheira de orientação Emma Pillsbury (Jayma Mays), e oito membros do clube interpretados por Dianna Agron, Chris Colfer, Kevin McHale, Lea Michele, Cory Monteith, Amber Riley, Mark Salling e Jenna Ushkowitz."

Olha gente esse foi o melhor que eu consegui, me desculpem mesmo, mas paciência, é uma série criativa, divertida, dramática e até realista. Então eu realmente recomendo se você: É apaixonado por vozes bonitas, é viciado em música e adora um pouquinho de risada no meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário