Image Map

domingo, 25 de setembro de 2011

Inferno astral

Sim, hoje começou o meu. Tem gente que acredita, tem gente que não. Eu acredito, e é por isso que vim aqui falar um pouco sobre esse assunto. 
Inferno astral não é tipo: "tudo de ruim que tem pra acontecer na sua vida vai acontecer, tu vai sofrer um acidente, tirar notas baixas, perder quem ama, acabar um relacionamento e blá blá blá." Quer dizer, claro que podem ocorrer coisas ruins na sua vida, mas isso pode acontecer sempre, não é mesmo? 
Bem, eu queria poder explicar melhor, dizer coisas tipo: "Inferno Astral é quando o seu signo está na sétima casa do astro tal com influência do signo tal no horóscopo lunar de tal ano..." mas eu não entendo nada disso. Eu simplesmente acredito. 
Então, como boa curiosa que sou, separei dois sites para que vocês entendam mais o que é o Inferno Astral, esse período de um mês que antecede a data do seu aniversário, o Porto do Céu e o AstroLógica
E pra quem entende, por favor, podem me dizer o que fazer pra me ajudar nessa época? Estou começando a sentir os efeitos, ficando mais fechada e sentimental, e estou ficando preocupada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário