Image Map

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

High Tech: Gifs no Photoscape

Já me perguntaram algumas vezes como fazer GIF depois que eu criei esse meu e do meu amigo:





Então eu decidi fazer esse tutorial ensinando como fazer o mais simples dos gifs, tipo o que eu fiz meu e do Bruno.




Passo 1 - Abra o seu PhotoScape (eu coloquei isso, porque vai que, né?)



Passo 2 - Vá em Animação Gif (circulado de vermelho na imagem) e passe as fotos do lugar selecionado ao lugar onde direciona a seta. Elas vão aparecer no espaço cinza (onde está escrito "Solte sua foto aqui"), mudando rapidamente.


Passo 3 - Essa parte é alternativa. Dá para mudar tempo e efeito, e até o tamanho da foto, deixando o gif como quiser. Para finalizar, clique em salvar. 

Simples, não? Agora ficou fácil fazer gifs divertidos para suas redes sociais! Semana que vem eu volto com mais dicas.

Se não der pra ver as imagens (eu sinto muito por isso, mas maior vai estragar o blog), salve-as. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário