Image Map

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Talk That Talk


Hey People! Adivinha quem lançou álbum novo essa semana, eu acho? Isso mesmo, a Sra. Rihanna lançou o seu, eu suspeito, 7º álbum de nome Talk That Talk. Esse álbum estava realmente sendo esperado muito pela sua Navy (fãs da Rihanna) porque ela lançou uma das músicas faz bastante tempo, e lançou clipe antes de lançar oficialmente o álbum, e a música já foi até censurada na França! We Found Love é um clipe realmente polêmico pelo fato dela estar fumando, se drogando. Mas ainda sim a música é legal. Mim achar legal (Y)' Enfim, voltando ao álbum. Ela voltou com o seu look antigo do cabelo castanho, e realmente continua linda ainda, porque no clipe, ela usa vários penteados diferentes e ficou muito fofo. E ela lançou até fotos promocionais do álbum já, e olha que eu suspeito que nem esteja nas lojas ainda, YEP, vai fazer muito sucesso quando sair pois as suas músicas desse álbum são quase todas eletrônicas, e hoje em dia o mundo da música está englobando nesse estilo, então bastante gente está fazendo esse tipo de música. Enfim, aqui tem a lista de músicas do álbum novo, só que tem umas que eu não achei a versão completa, acho que ainda não saiu a original completa:

Sorry mesmo por algumas músicas pessoas, é que as vezes eu não acho a versão original e quando acho, não sei se é exatamente original, então desculpem se coloquei uma errada ta .-.
Enfim, pra continuar a falar do álbum, foram divulgadas fotos promocionais do álbum, se é original do CD, isso eu não sei, mas que são bonitas, isso são sim:

Rihanna letras Rihanna letras

Rihanna letras Rihanna letras

Rihanna letras

Rihanna letras Rihanna letras

Rihanna letras

Enfim, ouçam as músicas e falem aqui se gostaram, e se gostaram de todas qual a melhor. E eu peguei as fotos e algumas informações do Vagalume.com :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário