Image Map

domingo, 20 de novembro de 2011

No Light, No Light


Hey people! Bom, como vocês sabem, eu não postei sobre algum clipe novo faz algum tempo, desde 11/11/11 que foi o The One That Got Away da Katy Perry hehe' Enfim, como eu adoro Florence + The Machine, e saiu um clipe novo então eu decidi falar dele aqui :3 Enfim² saiu o clipe da música No Light, No Light e é realmente muito tenso, cheio de vodu, igreja, correria e voz bonita. Bom pra você que não conhece o Florence + The Machine, que eu já comentei aqui no blog umas duas vezes eu acho, é uma cantora britânica que tem a voz mais perfeita do mundo *0* Não, num é a mais perfeita, mas é linda do mesmo jeito. Ela é uma cantora nova, que fez um sucesso bem grande lá na Inglaterra com o seu primeiro álbum Between Two Lungs, em que possuía as músicas Dog Days Are Over e You've Got The Love, que são as duas mais conhecidas do álbum. Só que esse clipe novo, não é do primeiro álbum dela, é do segundo álbum que teve músicas inéditas cantadas ao vivo antes de lançar oficialmente o álbum. Cerimonials é o nome desse álbum que possuí 15 músicas pra completar junto com esse novo clipe e mais duas com clipes. Enfim, nem eu entendi esse clipe direito, mas eu achei bem interessante o fato dela misturar a igreja em si e as artes consideradas das trevas que é o vodu, pelo fato da igreja meio que ter destruído pessoas que não eram cristãs apenas pelo fato de poder perder o seu grande poder na época medieval, porque ela está em uma igreja realmente medieval, e é isso que chama mais atenção. Bom, tirem suas próprias conclusões:


Aqui temos dois dos clipes que ela fez do álbum Cerimonials:



E como eu fiz no post fo The One That Got Away, aqui está a capa desse álbum novo:


Boa semana :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário