Image Map

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Isso é bem mais que um sonho.


Querido futuro namorado, 
Quero que saiba que eu sou marrenta, teimosa, chata, frescurenta e bem ciumenta. 
Eu vou brigar com você por qualquer coisa, principalmente se eu tiver de tpm. E isso é tão normal... 
Eu vou esperar abraços por trás, beijos na bochecha e na testa, receber flores, sms à noite, telefonemas a qualquer horário do dia só pra dizer que sente minha falta.
Vou querer ter nossas iniciais inscritas numa árvore, dentro de um coração. Vou querer ver filmes de terror do seu lado, mesmo morrendo de medo, só pra saber que você estará me protegendo. Vou querer brigar com você pra pagar a conta, e vou esperar que você reclame do tamanho do meu vestido, mas que não exagere, tenha apenas um "ciumes fofo". Vou te fazer ciumes só pra que você fique agindo de maneira fofa, e depois vou dizer que é só você, e mais ninguém - e pode crer que vai ser a pura verdade.
Eu vou ser insuportável só pra te irritar, e se a gente brigar, vou fazer drama. E não vou correr atrás, porque sou muito cabeça dura, mas vou sentir absurdamente sua falta. 
E eu só peço que mesmo assim, apesar de tudo, você não me abandone, porque eu espero tanto por esse dia, por esse amor, mesmo que eu esteja insuportável, ok?
Beijos, de sua futura namorada que te amará demais. 

Vou começar um conto em partes, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário