Image Map

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Camisetas Estampadas


Hi People! Bom, esses dias eu estava procurando coisas da Pink na internet, então eu achei uma loja virtual muito perfeita. A IdealShop.com é uma loja virtual que tem camisetas, acessórios, CD's, DVD's, Livros, Canecas, etc... todos muito diferenciados sobre artistas, TV, coisas engraçadas e tudo no maior estilo. Eu, que passei a adorar essa loja, vou mostrar um pouquinho das camisetas que eles vendem lá. Por exemplo, eles vendem bastante camisetas de bandas de rock, como: AC/DC, Guns N' Roses, Aerosmith, etc... Assim como de outros artistas como P!nk, Lady Gaga, Katy Perry, etc... Eu vou colocar aqui, apenas alguns exemplos que eu particularmente achei muito legal, e todas as camisetas deles (Pelo menos as que eu coloquei aqui) são $30,00 e tipo tem umas bem legais por lá:

Se alguém quiser algumas dessas aqui em cima, aqui estão os links: Gato Risonho, Bart Simpson, Bazinga - The Big Bang Theory, Queen, Avril Lavigne - What The Hell, All Time Low e The Beatles. Se você não gostou de nenhuma, entra lá no site e vejam as outras camisetas que eles tem por lá: IdealShop.com. E vejam os outros produtos deles, tipo tem vários então vê se dêem uma olhadinha lá ta? :3 XOXO' Bruno L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário