Image Map

Isa Moraes


Essa história começou no dia 25 de outubro de 1996, em Americana no interior de São Paulo. E graças à essa história, comprida demais para ser contada e pessoal demais pra ser exposta, é que estamos aqui, nesse blog, nós quatro.
Comecei a escrever logo cedo, aos 3 anos. Aos 5, com ajuda da minha mãe, escrevi minha primeira peça teatral, aos 7 minha primeira poesia, e daí em diante, não parei de escrever nunca. E graças à influência musical do meu pai, que sempre teve banda, me interessei desde cedo por tudo que refere-se à música: dança, canto e instrumentos. Fiz 6 anos de dança, atualmente canto e toco violão (precisando urgente de aulas para aperfeiçoar, mas ignoremos essa parte).
Comecei esse blog graças à um sonho, o sonho de mostrar quem eu realmente sou para o mundo que, atualmente, nada mais vê do que o exterior das pessoas; talvez eu consiga, talvez não.
Estou aqui para escrever o que penso, o que sinto, o que acho, e dar dicas do que gosto, mas na verdade escrevo um pouco de tudo, palpito num pouco de tudo e participo até de tags que não eram pra ser minhas - escrevo sobre o que quero, é basicamente isso.
Seja bem vindo ao nosso blog, e ao meu mundo.